• Bia Frizzarin

Levanta Mulher!


Levanta mulher!

Você pode tudo... E não é só uma frase bonitinha não. Se você ainda não percebeu, você pode viver da maneira como você quiser. Você pode ter a carreira que você quiser, de acordo com o esforço que você está disposta a fazer. Pode ser a filha que você quiser, porque independente da sua história, a sua atitude com os seus pais, só depende de você. Pode ter a postura que você quiser, em todos os momentos da sua vida, quem escolhe suas ações e reações, é somente você. Pode ser esposa se quiser e pode não ser, se assim você quiser também. Você pode ser mãe se quiser, pode amar seu filho, e pode surtar de canseira, quantas vezes você quiser também, afinal, da sua canseira e da sua rotina diária, a única que sabe, é você! Você pode trabalhar fora, trabalhar em casa, focar suas energias onde você julgar mais importante, e só o que conta no fim do dia, é a sua satisfação de ter vivido mais um dia positivo na sua vida. Você pode lidar com os seus problemas da maneira que você quiser, pode chorar, pode gritar, pode engolir, pode falar, e no final das contas, você sempre vai lá e resolve, resolve porque você é mulher, e gosta de tudo bem resolvidinho mesmo!

Você pode gostar de se maquiar e as vezes estar em paz com a cara limpa, e você pode não gostar de maquiagem e por vezes se sentir uma musa quando se capricha na frente do espelho, afinal a pele é sua, a estima também, e quem tem que se sentir bem é você. Você pode gostar de um jeans basiquinho, pode gostar de muita estampa, pode gostar só do preto, pode gostar de curto, de longo, do estiloso, ou do usual, a única que precisa curtir a sua aparência é você! Você pode ser do Pilates, do Yoga, da Bike, do crossfit, da academia, da corrida, do grupo de rua, mas se quiser pode ser do sofá com pipoca também e tá tudo bem!

Levanta mulher, você pode ser o que quiser, porque você já é muito mais. Você sabe, consciente ou inconscientemente, da sua luta, da sua história, das suas guerras diárias enfrentadas com a força que existe dentro de você e você já realizou muito mais do que você já se deu conta!

Levanta mulher e seja o que você quiser, só não seja a pessoa que não quer ser. Levanta e muda. Muda tudo o que quiser. Levanta, respira fundo, abre a mente, define um objetivo e vai. Vai, porque você pode ir aonde você quiser, só não pode ficar parada vivendo o que não quer viver.

Levanta e coloca seus sonhos em prática. Define sua meta. Traça suas etapas. Calcula as possibilidades. Se organiza. Planeje-se e vai.

Esteja pronta pro que pode dar errado, preparada pra derrubar barreiras, determinada a enfrentar o preconceito, o machismo, o achismo e a falta de respeito. Esse tipo de atitude existe no caminho desde que o ser humano é ser humano, e não é isso que vai te parar, sabe por que? Porque você é mulher, e só por ser, já nasceu sabendo transgredir o imoral e continuar na rota!

Levanta mulher. Vai ser dona de você mesma. Vai ser dona da sua história. Do seu caminho. Dona da sua vida. Somos mulheres e nascemos com instintos que são só nossos e nos orientam pra onde devemos ir... é só sabermos escutar, acreditar, confiar, levantar e brilhar!

Parabéns pra você que nasceu Mulher!


#biafrizzarinfotografia #fotógrafa #diainternacionaldamulher #mulher #fotografia #photography #selfportrait #autoretrato #portrait #retrato #profissional #perfilprofissional

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo