• Bia Frizzarin

Então é quase Natal?!


Há algumas semanas, eu e minha equipe, já estamos em planejamento, criação, composição, compras e montagem dos cenários do nosso ensaio de natal! São tantos detalhes e quem nos conhece sabe que somos minuciosos e cuidadosos com cada pormenor mesmo, que na correria nem percebi que estamos nos programando pro natal de fato. NATAL? Sério? Já? UAU rs


E quando me dei conta que estamos entrando no ultimo trimestre do ano, confesso que me assustei! Alias, tenho levado vários sustos ultimamente (mas vamos deixar esse assunto pros próximos posts rs Mas me assustei porque o ano mais desafiador da minha vida, até hoje, está terminando. UFA! ufa de alívio de termos passado bem e com saúde. Ufa de imaginar que uma vacina e a nossa liberdade está mais próxima. Ufa de pensar que o próximo ano será de mais abraços, mais amigos, mais amores próximos. Ufa de saber que meu filho poderá voltar pra escola e viver tudo de bom que ele pode viver com outras crianças. Ufa de pensar que poderemos logo voltar a viajar, nos divertir, confraternizar, e estarmos próximos da natureza sem medo de estarmos perto de outras pessoas. Não sei pra vocês, mas o mar e o ar me fizeram uma falta que nem consigo explicar aqui!


Enfim, sempre tento sair da correria pra pensar no que realmente importa de tudo que estamos vivendo sempre, e pensar no natal do ano de 2020 me fez viajar nas reflexões, nos sentimento de superação pessoal e profissional, alivio, esperança de dias melhores pra mim, pro meu filho e pra todos nós!


Ouvi uma frase uma vez assim: saio da onde estou, respiro e volto pra onde eu quero estar! ... tento por em prática no dia a dia e pra terminar aqui, o natal desse ano me fez lembrar que precisei sair de onde estava, respirar e voltar pra onde eu deveria estar, por centena de vezes! E deu certo, está dando e sempre que eu persistir, o certo é resultado certo!


E você? Já pensou no Natal de 2020? Já refletiu sobre esse ano mais doido da vida? Seus pensamento sobre isso também te trazem sensações, lembranças e desejos? =)

Se ainda não, espere pra ver as novidades do nosso estúdio e sentir e viver todas essas boas vibrações com a gente!!

Posts recentes

Ver tudo